Print

Campanha Salarial 2017 da CEB: vamos porn mobile
construir a nossa pauta de reivindicação

No próximo mês começa a campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da CEB. Assim, precisamos da unidade e mobilização para juntos enfrentarmos mais uma data-base, atuar com firmeza na defesa da manutenção e avançar em novas conquistas em nosso ACT.

Nesse sentido, é hora de construirmos coletivamente a nossa pauta de reivindicações para o biênio 2017/2019. De acordo com o ACT vigente temos que apresentar a pauta à CEB até o próximo dia 15 de setembro. Destacamos que neste ano vamos discutir as cláusulas econômicas e sociais do acordo, com possibilidade de inclusão de novas cláusulas e avanços nas existentes.

Desta forma, o STIU-DF convoca a categoria para participar das assembleias setoriais (conforme calendário abaixo) para apresentarem propostas ao ACT 2017/2019. É muito importante a participação dos eletricitários e eletricitárias neste processo, demonstrando desde logo, a nossa capacidade para consolidar as conquistas e ampliar os direitos no Acordo Coletivo de Trabalho. Participe e fortaleça a nossa luta!


CALENDÁRIO ASSEMBLEIAS SETORIAS

O STIU-DF convoca os trabalhadores e trabalhadoras da CEB para participarem, em suas respectivas bases, de assembleia setorial, conforme a seguir:


DIA                            HORÁRIO                   LOCAL

10/08                              13h                  PLANALTINA

11/08                              13h                       SDO

15/08                              13h                      GAMA

16/08                              13h                       SIA