Nesta terça-feira, 7, o STIU-DF vai promover no auditório da Eletronorte um amplo debate sobre “o desmonte do Estado, reforma trabalhista e seus impactos gerais para a classe trabalhadora”, a atividade começa às 9h30.

Estarão presentes na atividade o atual diretor da CEB e trabalhador da Eletronorte, Mauro Martinelli, além de representantes das consultorias contratadas nas áreas da comunicação, parlamentar e jurídica.

Falta menos de uma semana para que as novas regras trabalhistas entrem oficialmente em vigor, no dia 11 de novembro. A medida, com uma legislação mais flexível para os empregadores, além de prejudicar a classe trabalhadora, contribui para o desmonte do movimento sindical. Venha debater, sua presença é fundamental. Participe!

Dia 10: ato nacional contra retirada de direitos trabalhistas

No próximo dia 10 de novembro, ocorrerá o Dia Nacional de Paralisação. A ação, chamada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, tem como objetivo denunciar a retirada de direitos trabalhistas promovida pelo governo ilegítimo de Michel Temer, bem como, pela anulação da reforma trabalhista.


ASSEMBLEIA GERAL DELIBERATIVA

O STIU-DF convoca os trabalhadores e trabalhadoras para importante assembleia deliberativa a ser realizada nesta quarta-feira (6), conforme a seguir:

Dia: 8 de novembro de 2017 – quarta-feira

Horário: 9h em primeira convocação; 9h30 em segunda convocação

Local: 1º Subsolo – Entrada principal da Eletronorte

Pauta:

  • Informes;
  • Deliberação Dia Nacional de Paralisação;
  • Taxa de fortalecimento sindical;
  • Assuntos gerais.