Em março deste ano, o CNE disponibilizou à categoria eletricitária uma cartilha sobre o combate ao Assédio Moral – O que é, o que fazer? (Acesse aqui). Fruto do resultado da pesquisa salarial data base que apontou uma série de processos de assédio moral coletivo praticado contra a categoria após a privatização.

Depoimentos de pessoas que estão sendo retiradas dos processos, reestruturações sem explicação, trabalho aos finais de semana e feriados sem o devido pagamento de hora extra, desmotivação para trabalhar por falta de metas e indicadores, pressão por resultado sempre para ontem tem sido recorrentes.

Em 2 de abril, se celebra o Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral. Nesse sentido, esperamos que a Eletrobras repense sua política de pessoal. Relembrando a importância e a história desta grande empresa. O futuro não pode ser feito sem reconhecer os prêmios obtidos pela inovação e valorização às pessoas.

ELETRODIGNIDADE: POR RESPEITO E VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!

O CNE lançou a pesquisa sobre saúde mental. A pesquisa não solicita nenhuma informação pessoal, garantindo total sigilo sobre as respostas.

Você pode clicar no link a seguir: https://forms.gle/fWJW6cPaEhCoGBVT8.

Sua participação é fundamental para mudar o quadro que estamos vivendo. Participe!